Quanto tempo que eu não posto nada aqui né? Não tive a intenção de abandonar o blog, de forma alguma. Mas acho que todo mundo entende quando temos muuuuito trabalho e então a dedicação é total. Masss, voltei com surpresa: estou preparando uma coisa muito legal para vocês. Só faltam algumas definições e acredito que no próximo mês já teremos surpresa aqui na baderna. =)))

Quem acompanha o blog pelo Facebook, já viu essas imagens por lá. É lindo e sucesso total né? Então, resolvi compartilhar com todo mundo aqui no blog também!

São espelhos com molduras recicladas. A ideia é simples, barata e linda – chip & chic. Dá para pegar aquele redondinho do 1.99 e fazer ele todo engraçadinho!

O primeiro com palitinhos de sorvete. É só pegar a cola quente, reservar uns minutinhos para a arte e pronto!

E esse com colherzinhas de plástico? Fofura total. Dá para fazer de qualquer cor ou até mesmo colorido. O meu seria amarelo, com certeza.

Retirado do site addicted2decorating.com

Esse último com prendedores de roupa. Isso mesmo, prendedores. Quando for na lojinha de 1.99 buscar o espelho, já passa a mão no saquinho de prendedores também e voilà.


Share Button

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.