Molduras de espelhos recicladas

Quanto tempo que eu não posto nada aqui né? Não tive a intenção de abandonar o blog, de forma alguma. Mas acho que todo mundo entende quando temos muuuuito trabalho e então a dedicação é total. Masss, voltei com surpresa: estou preparando uma coisa muito legal para vocês. Só faltam algumas definições e acredito que no próximo mês já teremos surpresa aqui na baderna. =)))

Quem acompanha o blog pelo Facebook, já viu essas imagens por lá. É lindo e sucesso total né? Então, resolvi compartilhar com todo mundo aqui no blog também!

São espelhos com molduras recicladas. A ideia é simples, barata e linda – chip & chic. Dá para pegar aquele redondinho do 1.99 e fazer ele todo engraçadinho!

O primeiro com palitinhos de sorvete. É só pegar a cola quente, reservar uns minutinhos para a arte e pronto!

E esse com colherzinhas de plástico? Fofura total. Dá para fazer de qualquer cor ou até mesmo colorido. O meu seria amarelo, com certeza.

Retirado do site addicted2decorating.com

Esse último com prendedores de roupa. Isso mesmo, prendedores. Quando for na lojinha de 1.99 buscar o espelho, já passa a mão no saquinho de prendedores também e voilà.


Share Button

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.

Categorias: DIY; faça você mesmo

20 respostas para Molduras de espelhos recicladas

  1. Danila diz:

    Oi Liz, adorei as esculturas, lindas e deixam qq ambiente mais bonito, qual desses vai decorar uma parede ai da baderna, que não é mais baderna?Bjs

  2. Oi Liz, sumidíssima!!!Tudo bem com vc???Adorei o efeito dos espelhos, o primeiro ficou lindo.Lembra da minha reforma, pois é, acabou e já estou começando a parte melhor (e mais cara): a decoração!!!Vou precisar de muitos pitacos.Bjos.

  3. Eu adoro essas ideias… na verdade os dois primeiros fazem parte da minha pastinha de inspiração… achei as ideias geniais! Agora, o ânimo de fazer… huuummm… kkkkkkkkBeijos!

  4. Lidi Horácio diz:

    Ótimas ideias.

    Adoreii todas

    Beijocas :*
    Boa Semana “)

  5. Gabi diz:

    Liz,você resolveu meu problema! Estava querendo muito um espelho para minha sala de entrada e a falta de $$ não deixava…Eu qeuria um com moldura de ferro, mas um desses vai resolver por enquanto! Ah se vai!!Te aviso quando tiver pronto!!Beijinhos, obrigada!

  6. Oi Liz amei o seu blog e já estou te seguindo pra não perder as novidades. quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho pra conhecer e se gostar fique tb, será uma grande alegria!!!bjos e fique com Deus,Marlene

  7. Dani diz:

    Oi, Liz! Vi num post antigo seu que usou um vaso sanitário modelo Monte Carlo na reforma do seu banheiro. Você gostou dele no dia a dia, funciona direitinho? Estou pesquisando porque vi algumas reclamações no reclame aqui de alguns modelos que pensava em comprar…Ficarei grata com sua dica. Beijos!

  8. OLÁ LIZ, TUDO BEM?ADOREI ESSAS MOLDURAS…MUITO CRIATIVAS!GOSTEI MUITO DO BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO.BEIJOS,FERNANDA (www.casanostra-cn.blogspot.com)

  9. OI, estou encantada com tanta criatividade. Amei essas molduras. Além de barato de se fazer de muito bom gosto.Tenha uma ótima semana.

  10. Tereza Cristina Sena de Oliveira diz:

    gostaria de receber um modelo de moldura para espelho de recilagem de garrafa pet todos os exemplos postados por vocês eu fiquei apaixonada mais ainda assim preciso com produtos pet

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>