Pé direito duplo

Nessa semana fui em uma obra de uma casa térrea, não muito grande, mas que a sala me deixou tão impressionada que eu logo pensei que queria morar ali. Era uma sala com pé direito duplo e esse pé direito integrava também a varanda. A minha próxima casa que me aguarde (daqui uns anos né?)!

Então… logo pensei em selecionar algumas fotos que eu amei e queria compartilhar com vocês. Não achei nenhuma foto da varanda integrada à sala, com o mesmo pé direito duplo em uma casa, mas achei em um apê (é logo a primeirona). Além disso, as outras fotos também valem ser vistas!

Nem preciso falar de novo que a que eu mais amei foi a primeira, com a sala toda em vidro e o pé direito duplo continua na sacada…

A próxima foto vai mostrar um pé direito com concreto aparente e toda parte elétrica foi passada por fora. Adoro esse ar moderno de galpão.

Gosto da parede de cimento queimado dessa estante sem fundo!

Share Button

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.

16 thoughts on “Pé direito duplo

  1. Sou igual a vc… morro de amores por pé direito duplo… e se um dia tiver que construir outra casa, faria assim com certeza! Tudo com tijolinho, vidro e madeira… huummmm…

    Sonhando… srsrsrsrs

    Beijos

  2. Nossa Liz, quanto bom gosto…
    Todas são lindas….
    que bom que gostou do meu banheiro, vindo de
    vc é muito mais que elogio….
    Beijso querida e tenha uma ótima semana!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *